conecte-se conosco
Fortaleza oficializa empréstimo de Renato Kayzer ao Criciúma Fortaleza oficializa empréstimo de Renato Kayzer ao Criciúma

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Técnico do Fortaleza evita comentar sobre chance para retorno de Renato Kayzer: “Prefiro falar dos que estão conosco”

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Emprestado ao Criciúma, atacante voltou à pauta do Fortaleza para repor a saída de Thiago Galhardo; Leão também procurou Julio Furch, do Santos

Para além do fim do Estadual e a maratona de jogos entre Sul-Americana e estreia na Série A, uma possível reformulação tem sido um dos principais assuntos dos bastidores do Fortaleza nesta semana. Entre os primeiros alvos das mudanças estaria o setor ofensivo do time, especialmente após o atacante Thiago Galhardo pedir para deixar o clube. Assim, vários nomes começaram a ser vinculados ao Leão do Pici como Julio Furch, do Santos, e até mesmo o retorno de Renato Kayzer, emprestado pelo Tricolor ao Criciúma.

Inclusive, a possibilidade de volta do atacante de 28 anos foi abordada em uma das perguntas ao técnico Juan Pablo Vojvoda após o término da partida contra o Nacional Potosí, vencida pelo Fortaleza por 5 x 0. Contudo, o comandante alencarino preferiu evitar o assunto. “

“Estamos analisando (a janela). Eu sempre prefiro falar dos jogadores que estão no elenco. O (Renato) Kayzer tem contrato com o Fortaleza, mas eu prefiro falar dos jogadores que neste momento estão conosco”, pontuou Vojvoda.

Contratado em 2022, Renato Kayzer não conseguiu se estabelecer com a camisa do Leão do Pici. Assim, mesmo sendo um dos maiores investimentos da história do Tricolor, o jogador vem sendo emprestado para diversas equipes durante as últimas temporadas. Dessa forma, o atleta somou passagens por Daejeon Hana City (Coréia do Sul), além de América-MG e Criciúma neste período.

Pelo Fortaleza, Kayzer soma 23 partidas – todas em 2022 -, com três gols marcados e duas assistências. O jogador fez parte do elenco que venceu a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense daquele ano.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados