conecte-se conosco
Dudu, volante do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano Dudu, volante do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano

BASérie AÚltimasVitória

Vitória: Dudu fala que disputar a Série A é a “realização de um sonho”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Volante tem sido um dos destaques do Rubro-negro na temporada e fará sua estreia na Primeira Divisão

O volante Dudu é um dos principais destaques do Vitória na temporada. E além da marca que é para o clube o fato de estar de volta à Série A, este momento também é importante para o jogador. Isso porque Dudu, aos 24 anos, vai disputar o Brasileirão pela primeira vez na sua carreira. Para ele, é “a realização de um sonho” viver tudo isso, ainda mais no Leão.

“Eu posso dizer que é a realização de um sonho disputar a série A do Campeonato Brasileiro. Todo jogador sonha em chegar na elite e comigo não é diferente. Estou muito feliz com essa oportunidade de poder jogar com o Vitória, um clube em que, desde a minha chegada, todos me receberam muito bem e tenho um carinho muito grande”, disse Dudu.

Titular no clube deste a última temporada, Dudu já acumula 16 jogos pelo Vitória neste ano. Se somar com os 20 da temporada passada, são 36 aparições com a camisa rubro-negra. Número que deve aumentar consideravelmente na disputa do Brasileirão, dado o bom momento e o respaldo que o jogador possui com o técnico Léo Condé.

Dudu, volante do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Estreia do Vitória na Série A

A dificuldade neste primeiro jogo será enorme. Isso porque o Vitória vai encarar o Palmeiras. O duelo acontecerá no Barradão, às 18h30 deste domingo (14). O atual campeão brasileiro vem também de um título estadual e o Leão se vê pronto para encarar essa missão com o estádio cheio.

“Vamos enfrentar o atual campeão logo na estreia, então isso já mostra a dificuldade da competição. O Palmeiras é uma grande equipe, tem jogadores qualificados, mas também temos um ótimo time e vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Temos que buscar os três pontos e os nossos objetivos para a competição”, concluiu Dudu.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados