conecte-se conosco
Kayon, atacante do Náutico - treino Kayon, atacante do Náutico - treino

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico: Kayon reforça time sub-20 na estreia do Pernambucano para pegar ritmo de jogo

Foto: Gabriel França / CNC

Publicados

em

Atacante participará da partida contra o Santa Fé, neste sábado (13)

A equipe sub-20 do Náutico terá um reforço para a estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Santa Fé. O atacante Kayon participará do jogo para pegar ritmo após voltar de lesão. O volante Samuel, o zagueiro Felipe e o goleiro Léo também estarão no time.

Kayon participou do treino desta sexta-feira (12) e entrará em campo com a equipe comandada por Sérgio China. Desde que voltou de lesão, o atacante de 19 anos atuou apenas 29 minutos, na partida contra o Sport, pela ida da final do Campeonato Pernambucano.

Como a equipe principal está com uma folga na tabela e jogará apenas na próxima semana pela Série C, diante do São Bernardo, a comissão técnica optou por deixar o atleta na base para ganhar ritmo. Na próxima semana, ele retorna ao profissional para a estreia na competição nacional, que ainda não tem data definida.

O atacante se machucou no dia 2 de maio de 2023, na primeira rodada da Série C, contra o Manaus. O prata da casa saiu chorando na maca aos oito minutos do primeiro tempo. A notícia da lesão foi confirmada após dois dias: rompeu o ligamento cruzado e teria que passar por cirurgia. O procedimento foi realizado apenas um mês depois e ele ficou de fora o restante da temporada. 

A primeira temporada de Kayon no time profissional teve bons números, em 2023. Marcou três gols contra CRB, Vila Nova e Íbis e deu cinco assistência (Caruaru City, Afogados, Fluminense-PI, Vitória-BA, Íbis). Entrou em campo pelo Náutico em 24 jogos, sendo 15 como titular. 

Náutico no Pernambucano Sub-20

O Timbu está no Grupo A da competição e estreia contra o Santa Fé. O duelo será neste sábado (13), às 15h, no CT Wilson Campos. 

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro do próprio grupo. Portanto, o Alvirrubro ainda pegará Porto, Sete de Setembro, Santa Cruz, Águia, Jaguar, Serrano e Íbis.

Avançam para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada chave.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados