conecte-se conosco
Rogério Ceni - Internacional 2x1 Bahia - Série A -Brasileirão Rogério Ceni - Internacional 2x1 Bahia - Série A -Brasileirão

BABahiaSérie AÚltimas

Ceni aponta falta de concentração no Bahia em derrota para o Internacional: “Foram gols atípicos”

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Publicados

em

Treinador lamentou que a equipe não segurou a vantagem após o gol de Biel

O técnico Rogério Ceni apontou a falta de concentração do Bahia como motivo para a derrota para o Internacional por 2 x 1, na noite deste sábado (13), no Beira-Rio, na estreia do Brasileirão. O treinador lamentou que a equipe não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo após o gol de Biel.

“Hoje, foram gols atípicos. Um de lateral. Aí é realmente uma falta de atenção. Não há outra conotação que não seja falta de concentração. Na bola parada, também é o time que mais jogou. É uma preocupação, por isso faço trocas com jogadores altos. Mesmo assim, a gente vem sofrendo. Se a gente se abre mais, poderia ter tomado o terceiro gol. Tivemos chance com Everaldo faltando um minuto. Mas a chave foi não ter conseguido segurar a vantagem”, explicou o comandante do Esquadrão.

Ceni ainda comentou sobre De Pena, que estreou com a camisa tricolor. O treinador aproveitou para explicar sobre como pretende utilizar o meio-campista, acionado na vaga de Everton Ribeiro diante do Internacional.

“Minha intenção é utilizá-lo no meio-campo, na função do Everton. Tem características de controle de jogo, bom passe, transita bem no meio e ajuda na marcação. Ora no lugar do Jean Lucas. Não veio para ser utilizado de lateral-esquerdo, não acho que tenha as valências necessárias. Jogador de meio, já atuou aberto na esquerda. Minha intenção é usá-lo no meio-campo”, completou.

Bahia no Brasileirão

Após a derrota na estreia, o Tricolor buscará a recuperação contra o Fluminense. O duelo será na próxima terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados