conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza após goleada sobre o Barbalha Vojvoda, técnico do Fortaleza após goleada sobre o Barbalha

BAFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda valoriza melhora do Fortaleza no 2º tempo e dá mérito aos atletas por vitória contra o São Paulo

Foto: Reprodução/TV Leão

Publicados

em

Treinador do Leão falou da importância do resultado e parabenizou os atletas pela atuação no Morumbi

A vitória do Fortaleza em cima do São Paulo por 2 x 1 neste sábado (13), no Morumbi, foi muito importante para dar moral ao Leão neste início de Série A. Por um início de ano oscilante, vencer um adversário forte dessa forma valoriza a atuação e a capacidade do grupo tricolor. Algo que o técnico Juan Pablo Vojvoda ressaltou na entrevista coletiva.

Ele explicou que o Fortaleza encontrou algumas dificuldades no primeiro tempo e precisou fazer ajustes na marcação para a etapa final. Foi dessa forma que o Tricolor do Pici melhorou, equilibrou o jogo com o São Paulo e foi letal. Diante disso, Vojvoda deu os méritos da vitória aos jogadores, que cresceram de produção e conseguiram um grande resultado.

Vojvoda, técnico do Fortaleza após goleada sobre o Barbalha
Foto: Reprodução/TV Leão

“No primeiro tempo, o São Paulo teve mais posse de bola e finalizações. No segundo tempo, falamos de encaixar melhor nossa marcação e pressão. Os zagueiros deles estavam jogando muito livres e falamos para o Pikachu adiantar (o posicionamento), assim como o Pochettino. Nós melhoramos a pressão no segundo tempo e futebol é isso”, iniciou.

“Vi nosso time criando situações e jogando no campo adversário. Foi um gol com bom passe de Pochettino e depois passaram a aparecer mais espaços. É mérito dos jogadores, por sustentar os momentos difíceis em um campo difícil. Temos que compreendê-los dentro de campo. Eles sabem como ninguém como manejar esses momentos do jogo. Nós corrigimos no segundo tempo e é mérito deles ter executado o que a partida precisava”, concluiu o comandante.

Próximo jogo do Fortaleza

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando enfrentará o Cruzeiro. O duelo acontecerá no Castelão, às 20h, e é válido pela 2ª rodada do Brasileirão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados