Connect with us
CT do Bahia é visitado por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, e posa para foto com Rogério Ceni, técnico do Esquadrão CT do Bahia é visitado por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, e posa para foto com Rogério Ceni, técnico do Esquadrão

BABahiaSeleção BrasileiraSérie AÚltimas

CT do Bahia é visitado por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Published

on

Treinador da Amarelinha viu o duelo entre Vitória e Palmeiras em Salvador e acompanhará o Tricolor diante do Fluminense

O Bahia recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, visitou as instalações do Tricolor de Aço e reencontrou Rogério Ceni, hoje companheiro de profissão e atual comandante do Esquadrão.

Dorival também encontrou atletas que trabalharam com ele em outros clubes, como o meia Éverton Ribeiro, seu comandado no Flamengo na conquista da Copa do Brasil e Libertadores de 2022.

A visita faz parte da agenda do treinador da Amarelinha, que tem feito um “giro” pelo país acompanhando as performances de jogadores de times da Série A e de alguns da Série B, para ampliar sua observação visando a convocação para a Copa América, a ser realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos.

Antes de visitar o CT Evaristo de Macedo, Dorival Júnior esteve presente no duelo do Vitória contra o Palmeiras, onde o Rubro-negro perdeu por 1 x 0 no domingo (14). Ele também seguirá em Salvador para assistir ao duelo do Esquadrão contra o Fluminense nesta terça-feira (16), na Fonte Nova, pela 2ª rodada da Série A.

O comandante da Seleção Brasileira também tem aproveitado esse período de observação para estreitar laços com os clubes. A ideia é ter mais detalhes sobre os atletas observados e, assim, mantê-los no radar durante o período em que ele estiver no cargo.

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Bahia na Série A

O Esquadrão largou com derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, perdeu de virada do Internacional por 2 x 1, no sábado (13), no Beira-Rio. Biel marcou o único gol do Bahia no jogo.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados