conecte-se conosco
Confiança encerra preparação para última rodada do Sergipano Confiança encerra preparação para última rodada do Sergipano

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança inicia preparação para estreia na Série C

Foto: Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Dragão enfrenta o Londrina, nesta segunda (22), às 20h, no Batistão

Após a celebração do título Estadual conquistado contra o rival Sergipe, o Confiança virou a chave e começou a preparação para a estreia na Série C. O Dragão começa a sua caminha na competição contra o Londrina, nesta segunda (22), às 20h, na Arena Batistão.

O elenco se reapresentou no CT Sabino Ribeiro na manhã deste terça-feira (16), após receber dois dias de folga depois do jogo contra o Sergipe. O time terá uma semana livre de trabalho e estreia no último horário da primeira rodada, junto com outras duas partidas, Ferroviária x ABC e Aparecidense x Sampaio Corrêa.

Caso o técnico Gerson Gusmão opte por repetir a escalação da última partida, o Confiança deve ir a campo com: Jeferson Souza; Júnior, Raphael Rodrigues, Diego Ivo e Felippe Borges; Fábio Silva, Betinho e Ítalo; Riquelmo, Willians Santana e Ricardo Bueno.

Confiança na Série C 2023

Na temporada passada, o Dragão lutou até a última rodada por uma vaga na segunda fase, mas acabou não conseguindo, e terminou a fase inicial na 9ª colocação com 28 pontos em 19 jogos, oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados