conecte-se conosco
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, em visita ao Bahia Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, em visita ao Bahia

BABahiaSeleção BrasileiraSérie AÚltimas

Dorival Júnior elogia Bahia e vê evolução para ser “uma das principais equipes do futebol brasileiro”

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Publicados

em

Treinador da Seleção Brasileira falou à TV oficial do Tricolor sobre a estrutura do CT Evaristo de Macedo

A visita do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, ao CT Evaristo de Macedo, do Bahia, rendeu muitos elogios do treinador ao Esquadrão. O comandante cumprimentou jogadores, comissão técnica e direção do Tricolor de Aço, conheceu toda a estrutura e gostou do que viu.

Para Dorival Júnior, a estrutura que o Bahia tem, aliada à evolução do clube fora de campo, pavimenta um bom futuro para o clube. Para ele, o Esquadrão tem totais condições de postar e seguir como uma das principais equipes do futebol brasileiro.

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, em visita ao Bahia
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

“Primeiro agradecer a recepção que todos nós tivemos. É elogiável em todos os aspectos e sentidos. Percebe-se a evolução e crescimento que vem tendo um clube como o Bahia, que não é por acaso. É em razão de trabalho e dedicação em tudo que vem acontecendo”, disse o técnico do Brasil à TV Baêa, o canal oficial do Bahia no YouTube.

“É questão de tempo para que, com tudo isso, organizado como está e com condições de desenvolvimento, tenhamos mais uma equipe que está chegando em condições de permanecer sendo uma das principais equipes do futebol brasileiro”, acrescentou.

Visita de Dorival Júnior ao Bahia

O comandante da Amarelinha está em Salvador para acompanhar duas partidas do Brasileirão. A primeira foi o jogo Vitória 0 x 1 Palmeiras, no Barradão, e acompanhará nesta terça-feira (16) o duelo Bahia x Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Essas visitas fazem parte de uma estratégia da CBF de aproximar a comissão técnica da Seleção Brasileira dos clubes da Série A e de alguns da Série B. Tudo isso facilitará na observação de atletas visando a formação da lista de convocados para a Copa América 2024, que acontecerá entre junho e julho nos Estados Unidos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados