Atleta de 21 anos tem contrato com o clube carioca até 2025
O CRB tem mais um alvo no mercado para a sequência da temporada. Visando as disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e, principalmente, da Série B, o Galo da Pajuçara mostrou interesse na contratação do meia Raí, do Botafogo. A informação é dos jornalistas Iverson Fernandes e Lucas Rossafa.
Revelado pelo Alvinegro carioca, o atleta de 21 anos fez a estreia como profissional em 2021 e já acumula 28 partidas pelo clube. Nesta temporada, foram oito jogos pelo Botafogo entre as disputas do Campeonato Carioca e da Libertadores.
Com contrato com o Fogão até 2025, o acerto com CRB seria por empréstimo até o fim da temporada. Caso a negociação avance, será a primeira experiência profissional da carreira de Raí longe de seu clube formador.

CRB em 2024
O calendário do Galo em 2024 segue cheio com os avanços em competições. Após o título alagoano, o Galo da Pajuçara ainda tem pela frente as disputas da semifinal da Copa do Nordeste e da Terceira Fase da Copa do Brasil, além da Série B do Campeonato Brasileiro.
A largada do CRB na Segundona está marcada para esta sexta-feira (19), às 19h, contra o Novorizontino, fora de casa.
0 comentários