publicidade

Súmula de Sampaio Corrêa x Maranhão cita confusão, invasão de torcida e ameaça do presidente do MAC ao árbitro: “Vou te matar”

Maranhense, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 17 de abril de 2024

Clima foi agitado ao longo do primeiro jogo da final do Maranhense que terminou em 3 x 3

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e Maranhão protagonizaram um jogo quente no Castelão. Clima que persistiu após o empate. A súmula do confronto registrou uma confusão entre as duas equipes, e uma ameaça do presidente do Maranhão ao árbitro depois do apito final.

De acordo com o documento, o mandatário Carlos Eduardo Dias entrou em campo para agredir fisicamente o árbitro Wallas Martins Lopes e proferiu uma sequência de xingamentos e ameaças: “Vou te matar, seu miserável. Vou te matar, safado, tu é um safado. Eu vou te matar, seu safado, safado, desgraçado, eu vou te matar”.

Além disso, o árbitro acrescentou o arremesso de objetos, especificamente garrafas plásticas, por parte da torcida do Sampaio Corrêa em direção aos atletas da equipe adversária na saída para o vestiário. Do outro lado, foi citada a invasão ao campo e agressão dos torcedores do Bode a um profissional da segurança do estádio.


Súmula de Sampaio Corrêa x Maranhão - final do Maranhanse
Súmula de Sampaio Corrêa x Maranhão, no 1° jogo da final do Maranhanse 2024. Foto: Reprodução/CBF

Com o empate em 3 x 3 na última terça-feira (16), a final segue em aberto. O segundo jogo está marcado para o domingo (21), às 10h, novamente no Castelão, em São Luís. Em caso de novo empate, a definição do campeão estadual será na disputa de penalidades.

Súmula de Sampaio Corrêa x Maranhão

“Após o término da partida, os jogadores substitutos e substituídos da equipe Maranhão Atlético Clube, foram em direção aos jogadores da equipe Sampaio Correia Futebol Clube, sendo contidos por suas respectivas comissões.

Ao se dirigir para seu respectivo vestiário, a torcida do Sampaio Corrêa Futebol Clube, começou a atirar objetos (garrafas plásticas) na direção dos jogadores da equipe Maranhão Atlético Clube, sendo contida com gás de pimenta e bomba de efeito moral pela Polícia Militar
presente no local. Não foi observado pela equipe de arbitragem agressão física entre ambas equipes.

Informo que alguns torcedores da equipe Maranhão Atlético Clube, invadiram o campo de jogo e agrediram um dos componentes da segurança do estádio, o Sr. Jordenilson Fonseca Costa.
Informo que o presidente da equipe Maranhão Atlético Clube, o Sr. Carlos Eduardo Dias, invadiu o campo de jogo para agredir fisicamente o árbitro da partida, citando as seguintes palavras: “Vou te matar seu miserável, vou te matar safado, tu é um safado, eu vou te matar seu
safado, safado, desgraçado, eu vou te matar”. O mesmo precisou ser contido pela comissão técnica da equipe Maranhão Atlético Clube.”

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING