conecte-se conosco
Bahia se reapresenta de olho no Ba-Vi Bahia se reapresenta de olho no Ba-Vi

BABahiaSérie AÚltimas

Após primeiro triunfo na Série A, Bahia se reapresenta de olho no Ba-Vi

Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Tricolor reencontra rival após perda do título do Baiano 2024

Após vencer a primeira na Série A, o Bahia se reapresentou e começou preparação para o Ba-Vi do próximo domingo (21), às 16h, no Barradão. De olho no reencontro com o Vitória, desta vez pela competição nacional, a equipe tricolor realizou o primeiro dos quatro dias de trabalho que terá pela frente.

De início, o grupo fez ativação, seguindo para o campo 1. Lá, a comissão organizou uma atividade técnica, com 12 jogadores em cada equipe e um número específico de passes a ser cumprido. Os titulares contra o Fluminense só participaram deste momento.

Os demais, já no campo 2, fizeram duas atividades com bola em campo reduzido. No fim, de volta ao campo 1, zagueiros e laterais desempenharam treino específico para o setor. Acevedo e Ryan novamente trabalharam na academia.

Ceni ao lado de Caio Alexandre em treino do Bahia. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Bahia e Vitória na Série A

Tricolores e rubro-negros se reencontram na Série A após seis temporadas. No ano, os rivais voltam a duelar no gramado do Barradão, onde o Esquadrão foi derrotado em duas oportunidades pelo mesmo placar de 3×2. A bola rola às 16h, no domingo (21), no Barradão.

RAIO X DA SÉRIE A – 2ª RODADA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados