conecte-se conosco
Richardson - Meio-Campo - Ceará Richardson - Meio-Campo - Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Richardson pede apoio da torcida e fala sobre preparação do Ceará para estreia: “Estamos concentrados e confiantes”

Publicados

em

O meio-campista pontuou a necessidade do Ceará conquistar pontos no início do campeonato

O Ceará estreia na Série B contra o Goiás, no próximos sábado (20), às 18h, na Arena Castelão. O elenco teve uma semana livre de preparação para encarar um duelo difícil. O meio-campista Richardson ressaltou a importância da torcida para o primeiro jogo e disse que o grupo está concentrado e confiante para a partida.

Ao fazer um comparativo sobre o cenário do ano passado e deste ano, Richardson disse que talvez as finais da Copa do Nordeste podem ter atrapalhado a equipe na temporada anterior. Mas agora, livre de outras competições, o grupo está com foco total para disputar a Série B e conseguir o acesso.

“E agora a gente tem o foco total nesse início de Brasileiro. Sabemos que começar bem, com regularidade, temos tudo para se manter brigando até o final. É isso que a gente quer: se manter entre os primeiros colocados. Mas só conseguimos isso com bons jogos e vitórias. A gente está muito concentrado e confiantes, com o apoio do nosso torcedor como foi na final do Cearense, que a gente jogue bem dentro de casa e consiga a vitória”, disse o meio-campista.

Richardson - Meio-Campo - Ceará
Foto: Reprodução/TV Vozão Ceará

Ele destacou a importância de ter a torcida ao lado do time como um 12º jogador. O atleta ficou feliz ao saber que os ingressos de um setor da arquibancada estão esgotados e espera uma grande festa.

“A gente está concentrado, a preparação tem sido boa para enfrentar um adversário postulante pelas primeiras colocações, pelo acesso também. Então, vai ser importante o apoio do torcedor, nosso primeiro jogo após o título, mas voltar ao nível de competição que estamos acostumados. Todo mundo precisa se doar, se entregar para no final comemorar a vitória”, citou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Executivo do Ceará traça perfil de jogador ideal para o clube: “caráter e espírito de liderança aflorado”

Richardson também falou sobre a necessidade do Ceará conquistar pontos neste início de temporada para conseguir chegar mais tranquilo na reta final, sobretudo porque as últimas rodadas do Brasileiro são muito competitivas.

“O campeonato tão longo e difícil quanto o Brasileiro da Série B, quanto mais pontos conquistar no início é melhor para ter gordura lá na frente. Mas a gente precisa ir passo a passo, jogo a jogo, pensando no próximo adversário, temos o Goiás no sábado, mas a gente se prepara bem e confiantes para fazer um jogo concentrado e que a gente conquiste nossa primeira vitória”, disse o jogador.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados