Leão do Pici saiu na frente, mas cedeu o empate na reta final
O Fortaleza ficou com um resultado frustrante contra o Cruzeiro, na quarta-feira (17), pela Série A. Com a vantagem no placar e um jogador a mais, cedeu o empate nos minutos finais do duelo na Arena Castelão. Em coletiva, Vojvoda, técnico do Leão do Pici, falou que o 1 x 1 deixa um ‘sabor amargo’ pelas circunstâncias da partida.
“Foi uma partida equilibrada, onde conseguimos um gol e o adversário criou chances e problemas para nós. Deixamos escapar dois pontos. Foi um adversário complicado, assim como todos os adversários no Brasileirão. Tem um sabor amargo ter empatado essa partida, porque estávamos com a vantagem e o adversário estava com um homem a menos. Mas é futebol e acontecem essas coisas. Nós não tivemos essa solidez nesses minutos. Vamos corrigir e voltar fortes porque isso continua”, disse.
Assim, para a sequência da temporada, o técnico espera uma melhor regularidade de desempenho. Vojvoda explicou que alguns atletas estão subindo de nível e, consequentemente, a competitividade no elenco também deve subir.
“Eu estou observando que alguns jogadores estão subindo de nível e outros jogadores precisam continuar trabalhando para subir de nível também, porque necessitamos para o funcionamento do time uma regularidade de rendimento de cada um dos jogadores para formar um time competitivo como queremos ser”, afirmou.

Próximo jogo do Fortaleza
Agora, o Tricolor do Pici dá um intervalo no Campeonato Brasileiro e foca em jogo decisivo na Copa do Nordeste. No domingo (21), às 19h, enfrenta o Altos, em casa, em partida das quartas de final da competição.
0 comentários