conecte-se conosco
Cauly, meia do Esquadrão, durante coletiva. Cauly, meia do Esquadrão, durante coletiva.

BahiaSérie AÚltimasVitória

Cauly projeta reencontro do Bahia com o Vitória e pede atenção: “Time chato de se enfrentar”

Letícia Martins/ECB

Publicados

em

Tricolor busca segundo triunfo consecutivo na competição

Consertar a final perdida. É o que mira o meia Cauly ao projetar o reencontro do Bahia com o Vitória, que faturou o Baiano de 2024 em cima do Esquadrão. O camisa 8 tricolor analisou os confrontos recentes com o rival rubro-negro e avaliou o ‘peso’ do confronto, desta vez pelo Brasileiro da Série A.

“Não tivemos os resultados esperados no Barradão, perdemos a final do Baiano. Mas é um time muito chato de se enfrentar, independente de ser clássico ou não. Muito bem organizado, agressivo. Vai ser importante ter aprendido nos últimos jogos. No jogo da final no Barradão a gente chegou a fazer dois gols, mas infelizmente tomou a virada… É foco máximo”, disse.

O Bahia ainda não venceu no Barradão nesta temporada. Nas duas chances que teve, sofreu viradas e acabou derrotado em ambas pelo mesmo placar de 3 x 2. No último revés, diga-se, depois de abrir dois gols de vantagem, viu o Leão vencer e abrir vantagem na final estadual.

Cauly, meia do Bahia, durante coletiva. Crédito: Letícia Martins/ECB

Apesar do retrospecto recente negativo fora de casa contra o próximo adversário, Cauly prioriza não cometer os mesmos erros. O meia do Tricolor ainda lamentou o fato de não contar com o torcedor no estádio, mas se mostrou confiante para o desafio.

“É tentar aprender com os resultados passados. A gente vem treinando bem essa semana, tentando achar soluções para esse próximo jogo. A ida para o Barradão, a gente sempre vê muitos dos nossos torcedores. Importante já sugar essa energia..Vamos tentar, com certeza, consertar essa final perdida”, avaliou.

Bahia e Vitória na Série A

Tricolores e rubro-negros se reencontram na Série A após cinco temporadas. No ano, os rivais voltam a duelar no gramado do Barradão, no próximo domingo (21), às 16h, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados