conecte-se conosco
Léo Condé, técnico do Vitória, comando treino Léo Condé, técnico do Vitória, comando treino

BABahiaSérie AÚltimasVitória

Com novidade e dúvidas, Vitória encerra preparação para o Ba-Vi pela Série A

Foto: Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Willean Lepo foi relacionado e pode fazer a estreia pelo Vitória

O Vitória encerrou, na manhã deste sábado (20), a preparação para o clássico contra o Bahia, pela 3° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o quinto Ba-Vi da temporada, o técnico Léo Condé conta com novidade, desfalque e dúvidas para o confronto do domingo, no Barradão.

Na atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido e, por fim, um aperfeiçoamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Com a contratação já regularizada, o lateral-direito Willean Lepo foi relacionado e pode fazer a estreia pelo Leão da Barra. Por outro lado, o atacante Janderson, também anunciado durante a semana, ainda precisa aprimorar a forma física e está de fora do Ba-Vi.

O Rubro-negro tem o desfalque confirmado do volante Dudu por uma lesão no ligamento do joelho e tem o prazo de recuperação estimado entre três e quatro semanas. E a lista de baixas pode ficar maior para o clássico. O lateral PK e o zagueiro Camutanga se recuperam de desforto muscular e de entorse no joelho, respectivamente, ainda são dúvidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados