Connect with us
Confiança_x_Londrina_Série C 2024 Confiança_x_Londrina_Série C 2024

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança sai atrás, mas busca empate contra o Londrina em estreia na Série C

Foto: Mikael Machado/ADC

Published

on

Dragão marcou com Rafael Furtado e saiu da Arena Batistão com um ponto

O Confiança ficou no empate por 1 x 1 com o Londrina, nesta segunda-feira (22), pela primeira rodada da Série C. Davi marcou a favor dos visitantes na Arena Batistão, enquanto Rafael Furtado balançou as redes para os mandantes.

O Confiança ficou mais de 20 minutos com um a mais no segundo tempo, mas não conseguiu a virada.

O Confiança volta a campo na próxima segunda-feira (29), diante do São José, fora de casa, às 20h. O Londrina, por sua vez, joga no domingo (28), onde recebe o Ypiranga.

Confiança_x_Londrina_Série C 2024
Foto: Mikael Machado/ADC

O jogo entre Confiança e Londrina

O primeiro tempo foi de poucas chances perigosas na Arena Batistão. Em casa, o Confiança teve maior volume, porém não com tanta efetividade. A chance mais perigosa do Dragão veio em chute de fora da área do volante Betinho.

Já o Londrina, por sua vez, teve o lance de maior perigo com João Maistro, que finalizou no travessão e bateu no chão, mas o arbitragem assinalou impedimento no lance. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.

Contudo, o segundo tempo voltou movimentado e o Londrina abriu o placar logo no primeiro tempo. Rafael Longuine cobrou escanteio, o goleiro Jeferson saiu mal e, após a bola sobrar, Davi chutou forte e marcou a favor dos visitantes.

Em desvantagem, o Confiança passou a atacar mais e criar perigo, mas o Londrina conseguia se segurar. Contudo, aos 27 o time de fora perdeu o lateral-direito Maurício. E foi castigado dois minutos depois.

Isso porque, aos 29, Luizinho cruzou na cabeça de Rafael Furtado, que testou firme e deixou tudo igual na Arena Batistão.

Com um a mais, o Confiança tentou a virada, mas não conseguiu o segundo gol. O Londrina se defendeu bem e segurou o empate.

FICHA DO JOGO

CONFIANÇA 1
Jeferson Souza; Lucas Mendes (Ryan), Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Luiz Otávio, Betinho (André Lima) e Claudinho (Luizinho); Lucas Rian, Riquelmo (Léo) e Rafael Furtado. Técnico: Gerson Gusmão

LONDRINA 1
Arthur; Maurício Lima, Davi, João Maistro e Pedro Cacho; Kady, Tauã e Rafael Longuine (Danielzinho); Henrique Rafael (Calyson), Iago Telles (Everton Moraes) e Daniel Amorim (Samuel Andrade). Técnico: Emerson Ávila

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Arbitragem:
 Rafael Ramos Tourinho (AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Marcos Santos Vieira (AM)
Gols: Rafael Furtado (29’2T) (CON); Davi (1’2T) (LEC)
Cartões amarelos: Raphael e André Lima (CON); Arthur (LEC)
Cartão vermelho: Maurício Lima (LEC)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados