publicidade

Floresta anuncia a contratação do volante William Oliveira, ex-Ceará, CSA e Sport

Série C, CE, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 23 de abril de 2024

Jogador tem bastante experiência por clubes nordestinos e iniciou a temporada no Boa Vista-RJ

O Floresta acertou a contratação do volante William Oliveira, que chega para reforçar o clube na disputa da Série C. O atleta disputou a competição em 2023 pelo CSA. Nesta temporada, estava no Boa Vista-RJ e atuou no Campeonato Carioca.

William Oliveira é um experiente jogador de 32 anos e, apesar de ser natural e ter começado a carreira no Rio de Janeiro, tem bastante rodagem por clubes nordestinos. Em 2018, atuou pelo Sampaio Corrêa; após isso, pelo Ceará, entre os anos de 2019 e 2021; em 2022 disputou a Série B pelo Sport, e vestiu a camisa do CSA na temporada passada.

Em 2024, o volante já soma 13 partidas disputadas pelo Boa Vista-RJ e um gol marcado. Em 2023, atuou na Série C pelo CSA, mas apenas em uma partida, justamente contra o Floresta, no primeiro turno da competição. Juntando todas as competições, William entrou em campo em 12 oportunidades pelo Azulão na temporada passada.


Próximo jogo do Floresta

Após ter perdido por 2 x 1 para o Botafogo-PB na estreia da Série C, o Verdão volta a campo para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, neste domingo (28), às 19h30, pela segunda rodada do campeonato.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING