conecte-se conosco
Zé Roberto_Sport Zé Roberto_Sport

PESérie BSportÚltimas

Zé Roberto tem fratura na fíbula e desfalca o Sport por até seis semanas

Foto: Paulo Paiva/SCR

Publicados

em

Clube informou que não precisará de procedimento cirúrgico

O técnico Mariano Soso perdeu uma peça importante no Sport. Isso porque o atacante Zé Roberto, considerado o 12º jogador do time, sofreu uma lesão na fíbula e vai desfalcar o Rubro-negro por até seis semanas. O clube informou, porém, que não precisará de procedimento cirúrgico.

“Após trauma sofrido, o atacante Zé Roberto passou por ressonância no joelho esquerdo, onde constatou-se uma fratura da fíbula. O prazo estimado de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas, sem necessidade de procedimento cirúrgico”, informou o Sport.

No último sábado, na vitória do Sport por 3 x 2 contra o Amazonas, o técnico Mariano Soso afirmou que Zé Roberto só entrou na reta final da partida porque não estava 100%. Nesta terça-feira, contudo, vem a confirmação da lesão.

Zé Roberto_Sport
Foto: Paulo Paiva/SCR

Zé Roberto disputou 20 partidas pelo Sport, onde marcou quatro gols e deu seis assistências no time. Embora reserva na maior parte dos jogos, é peça importante e constantemente acionada.

Sem Zé Roberto, o centroavante Gustavo Coutinho, titular da posição, fica sem essa sombra no setor.

O Sport volta a campo nesta sexta-feira (26), às 19h, diante do Vila Nova, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados