Mais de 55 mil torcedores são esperados no Castelão para a partida desta quinta (25)
O Fortaleza anunciou, na tarde desta quarta-feira (24), que os ingressos e check-ins disponíveis para o confronto contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana, foram esgotados. 55.353 torcedores garantiram a sua entrada para a partida que acontece neste quinta (25), às 21h, na Arena Castelão.
No dia 19, foram abertos os check-ins para o sócio torcedor Tricolor, e já na primeira parcial divulgada, mais de 30 mil torcedores já haviam garantido sua entrada para o duelo. Após isso, na abertura da venda de ingressos para a torcida geral, na última terça (23), o número chegou a 52.851 torcedores confirmados.
No número atual da parcial divulgada de 55.353 torcedores, 31.729 pessoas garantiram sua entrada por check-in e 23.624 compraram os ingressos da partida.
Fortaleza e Boca Juniors na Sul-Americana
O Leão do Pici chega na terceira rodada da fase de grupos na 1ª colocação do grupo D, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Até aqui, venceu o Sportivo Trindense por 2 x 0 e o Nacional de Potosí por 5 x 0.
Já o Boca está no 2º lugar do grupo e conquistou quatro pontos até aqui. Empatou com o Nacional de Potosí em 0 x 0 e bateu o Sportivo Trindense por 1 x 0.

0 comentários