Timbu vive oito jogos de jejum na temporada e quer encerrar a sequência neste sábado (27)
O Náutico não sabe o que é vencer há oito jogos. A última vitória do Timbu foi no dia 10 de março, quando bateu o Retrô por 1 x 0 na ida da semifinal do Pernambucano. De lá para cá, porém, uma sequência apenas com empates e derrotas. E que incomoda o elenco alvirrubro, como afirmou o meia Patrick Allan.
O camisa 20 alvirrubro admitiu, durante entrevista coletiva, que o jejum vem incomodando internamente e que um clube do porte do Náutico não pode passar tanto tempo sem ganhar. Patrick Allan também citou as dificuldades do duelo contra o ABC, neste sábado (27), mas se mostrou confiante no fim da sequência.
“Estamos muito incomodados com isso. Time grande não pode ficar com essa sequência de jogos sem vencer. Temos um jogo lá (contra o ABC), muito difícil, e espero que a gente volte a vencer e tenha essa sequência de vitórias”, afirmou.
Patrick Allan, inclusive, foi o autor do gol da vitória do Náutico por 1 x 0 sobre o Retrô no dia 10 de março.
De lá para cá, porém, o Timbu acumula quatro empates e quatro derrotas, sem saber o que é vencer há mais de um mês.
Diante dessa sequência negativa, o técnico Mazola Júnior foi contratado para a vaga de Allan Aal, demitido após perder a ida da final por 2 x 0 para o Sport.
Em três jogos até aqui, o comandante alvirrubro perdeu para o Bahia, nas quartas de final do Nordestão, empatou diante do Sport, na volta da final do Pernambucano, e ficou na igualdade de 1 x 1 com o São Bernardo na estreia da Série C.
Náutico e ABC se enfrentam às 17h deste sábado (27), no Frasqueirão, pela segunda rodada da Série C.
0 comentários