publicidade

Artilheiro do time em 2024, Paulo Sérgio já marcou mais gols que todos os atacantes do Náutico de 2022 e 2023

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 29 de abril de 2024

Centroavante balançou as redes nas duas primeiras rodadas da Série C e tem oito gols no total

Artilheiro do Náutico em 2024, o centroavante Paulo Sérgio chegou ao seu oitavo gol na temporada ao marcar na vitória por 3 x 0 sobre o ABC no último sábado. Um número que já é suficiente para se tornar o atacante que mais balançou as redes pelo Timbu desde 2021. Tanto em 2022 quanto em 2023 nenhum nome do setor conseguiu fazer oito gols.

Um ponto importante é que Paulo Sérgio tem ao menos mais 17 jogos da primeira fase da Série C para disputar. Ou seja, tende a aumentar este número de gols. O Centroavante também pode atuar em outros seis na segunda fase caso o Timbu avance ao quadrangular.

Em 2023, Jael chegou a marcar sete gols durante todo o ano, um a menos que Paulo Sérgio, que ainda tem mais partidas a disputar na temporada.


Em 2022, por sua vez, o atacante com mais gols foi Robinho, que balançou as redes em apenas cinco oportunidades.

Prova disso é que nesses anos citados os artilheiros do Náutico foram meio-campistas. Em 2023, Souza fez 11 gols, enquanto Jean Carlos marcou oito em 2022.

Paulo Sérgio_Náutico_2024
Paulo Sérgio celebra gol contra o ABC. Foto: Gabriel França/CNC

Paulo Sérgio só fica atrás na comparação com os atacantes quando voltamos para 2021, ano em que o Timbu teve bons números no setor. Vinícius fez 13 gols, Erick marcou sete e Kieza balançou as redes em 12 oportunidades.

Com dois gols marcados nas duas primeiras rodadas da Série C, Paulo Sérgio quer seguir balançando as redes para melhorar um setor que é um grande calo do Náutico na temporada, embora o centroavante tenha bom aproveitamento quando a oportunidade surge.

Além dos oito gols marcados em 2024, o centroavante também contribuiu com uma assistência na temporada.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (4), diante do Ypiranga-RS, às 17h, nos Aflitos, que receberá apenas mulheres, crianças e PCDs ainda por conta da punição que o Timbu sofreu do STJD no ano passado.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING