publicidade

América-RN goleia o Atlético-CE e vence a primeira na Série D

Série D, América-RN, CE, RN, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 5 de maio de 2024

Mecão fez dever de casa e chegou aos quatro pontos na competição

O América-RN fez valer o mando de campo e goleou o Atlético-CE por 3 x 0 na Arena das Dunas, neste domingo, pela segunda rodada da Série D. Esta foi a primeira vitória do Mecão na competição. Os gols da equipe foram marcados por Norberto, Alan e Gustavo Henrique.

Com o resultado, o América-RN chegou aos quatro pontos e é o vice-líder do Grupo 3 da Série D. O Atlético-CE, por sua vez, é o lanterna com duas derrotas em dois jogos na competição nacional.

O América-RN volta a campo no próximo sábado (11), diante do Santa Cruz-RN, fora de casa, às 15h, pela terceira rodada da competição. O Atlético-CE, por sua vez, joga no mesmo dia, diante do Iguatu-CE, de 16h, mas longe dos seus domínios novamente.


América-RN_3x0_Atlético-CE_Série D 2024
Foto: Gabriel Leite/América-RN

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING