Connect with us
Bruno Uvini, zagueiro do Vitória Bruno Uvini, zagueiro do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Vitória: Zagueiro fala da responsabilidade do elenco em mau momento e diz que irão “dar a vida” para se recuperar

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Bruno Uvini destacou que o elenco leonino tem se dedicado muito para mudar a má fase do clube na Série A

Seis jogos sem vencer, momento de pressão e a necessidade do Vitória vencer é cada vez maior. O elenco rubro-negro reconhece a responsabilidade que possui nessa atual fase e se cobra por uma melhora. Quem afirmou isso foi o zagueiro Bruno Uvini, que destacou que os atletas assumem o compromisso de tirar o Leão deste momento tão ruim.

Ele também comentou que não há ninguém no elenco do Vitória que não esteja se comprometendo. Uvini destacou também que todos estão trabalhando muito para que esse momento mude e o Leão consiga, já na próxima rodada, conquistar seus primeiros três pontos na Série A.

“A palavra é responsabilidade. Eu não vim aqui para me esconder em momento difícil. Já passei por muita coisa na minha carreira, com momentos bons e ruins em clubes, e aprendi a superar, que o trabalho vence todos os obstáculos. Estou aqui para assumir meu compromisso, minha parcela de responsabilidade com o objetivo. A solução vai ser feita da maneira com que todos nós sejamos homens de caráter, de atitude, fazendo no dia a dia a mudança”, iniciou.

Bruno Uvini, zagueiro do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

“A torcida tem lotado o estádio e nos apoiado. Infelizmente não foi o começo que a gente esperava e sentimos muito por isso, mas não tem ninguém aqui de sacanagem e devendo no dia a dia. Todo mundo se entrega, faz um trabalho a mais. Está todo mundo comprometido com o objetivo e as coisas vão mudar. Se Deus quiser, a partir do próximo jogo já”, acrescentou.

Bruno Uvini também afirmou que, na sua visão, o Vitória merecia mais do que conseguiu até agora. Para ele, em pelo menos dois jogos o Rubro-negro deveria ter saído vencedor pelo que apresentou em campo. Como aconteceu diferente, todos devem aproveitar a experiência que têm e “dar a vida” para que a situação mude.

“Desde o primeiro jogo, contra o Palmeiras, que foi muito difícil, todo mundo está encarando como finais. Todo jogo está sendo encarado com extrema concentração, mas é óbvio que as nuances de cada jogo levam para um lado ou para o outro. Acredito que a gente merecia mais em pelo menos dois jogos desses que a gente acabou perdendo. Mas é o futebol”, afirmou.

“Temos que estar preparados. Tem muita gente experiente neste grupo, que já passou por isso. Nós vamos dar a vida. É nossa única saída. Temos um grupo qualificado, que tem entrosamento já do ano passado, com um pessoal de qualidade que chegou também. O segredo é dar a vida pelo clube, pelo esforço que tem sido feito e buscar a vitória no próximo jogo, contra o Vasco”, concluiu Bruno Uvini.

Bruno Uvini, zagueiro do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Próximo jogo do Vitória

O Leão da Barra volta a campo no domingo (12), diante do Vasco. O duelo acontecerá no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, às 18h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados