conecte-se conosco
Claudinei Santos será o novo presidente do Salgueiro Claudinei Santos será o novo presidente do Salgueiro

PEÚltimas

Salgueiro deverá aclamar novo presidente para o quadriênio 2024-2028

Foto: Reprodução/redes sociais

Publicados

em

Radialista Claudinei Santos é o único candidato inscrito e deverá substituir José Guilherme na presidência do Salgueiro após oito temporadas

O Salgueiro terá um novo presidente executivo a partir desta quinta-feira (16). Com apenas uma chapa inscrita e encabeçada pelo radialista Claudinei Santos, o Carcará terá uma mudança no comando após oito anos.

O profissional de comunicação foi o único a manifestar o seu desejo de presidir o time sertanejo após o atual presidente, José Guilherme, definir que deixaria o clube. Assim, após o encerramento do prazo para a inscrição das chapas, encerrado na última segunda-feira, Claudinei deverá ser aclamado nesta quinta-feira para presidir o clube pelos próximos quatro anos.

Além do presidente e vice do Executivo, também serão escolhidos 20 representantes titulares para o Conselho Deliberativo e mais 20 suplentes. Assim, empossado já no próximo dia 17 de maio, Claudinei deverá ocupar a presidência até o dia 16 de maio de 2028.

Como principal desafio, o novo presidente do Salgueiro terá a missão de superar a crise financeira que se abeteu sobre o clube e o fez desistir da disputa da Série A1 do Pernambucano por falta de recursos. Dessa forma, o Carcará precisará reiniciar sua trajetória no torneio estadual através da Terceira Divisão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados