O Leão da Ilha criou várias oportunidades durante os 90 minutos, mas não conseguiu converter as chances
Contra o Ituano, na noite desta quarta-feira (15), o Sport acabou desperdiçando muitas oportunidades e saiu derrotado por 1 x 0. Durante a partida, o Leão da Ilha teve mais a posse de bola, além de ter criado as melhores chances, porém, não conseguiu converter o domínio em gols. Após a partida, o zagueiro Luciano Castán analisou o resultado.
“Fizemos um grande jogo, conseguimos impor o nosso ritmo. Jogamos o primeiro e parte do segundo tempo no campo adversário. Eles conseguiram se defender, preencheram a área e numa transição conseguiram o gol, isso facilitou o jogo deles. Futebol é construir, e com 10 jogadores na frente da área é difícil. Mas estamos no caminho certo. Agora é descansar o time”, destacou.
Apesar da derrota, o Leão da Ilha segue na liderança da competição, com 12 pontos conquistados. Porém, pode ser ultrapassado por Goiás (2°, com 10 pontos) e o Santos (3°, com 9 pontos). Os times enfrentam Paysandu e Ponte Preta, respectivamente.
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (18), diante do Avaí, na Arena de Pernambuco, às 15h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
0 comentários