conecte-se conosco
Luciano Castán, Sport - Foto: Reprodução Luciano Castán, Sport - Foto: Reprodução

PESérie BSportÚltimas

Apesar da derrota, Luciano Castán defende atuação do Sport contra o Ituano: “Estamos no caminho certo”

Publicados

em

O Leão da Ilha criou várias oportunidades durante os 90 minutos, mas não conseguiu converter as chances

Contra o Ituano, na noite desta quarta-feira (15), o Sport acabou desperdiçando muitas oportunidades e saiu derrotado por 1 x 0. Durante a partida, o Leão da Ilha teve mais a posse de bola, além de ter criado as melhores chances, porém, não conseguiu converter o domínio em gols. Após a partida, o zagueiro Luciano Castán analisou o resultado.

“Fizemos um grande jogo, conseguimos impor o nosso ritmo. Jogamos o primeiro e parte do segundo tempo no campo adversário. Eles conseguiram se defender, preencheram a área e numa transição conseguiram o gol, isso facilitou o jogo deles. Futebol é construir, e com 10 jogadores na frente da área é difícil. Mas estamos no caminho certo. Agora é descansar o time”, destacou.

Apesar da derrota, o Leão da Ilha segue na liderança da competição, com 12 pontos conquistados. Porém, pode ser ultrapassado por Goiás (2°, com 10 pontos) e o Santos (3°, com 9 pontos). Os times enfrentam Paysandu e Ponte Preta, respectivamente.

Jogo entre Ituano x Sport Recife, Série B 2024 – Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Próximo jogo

O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (18), diante do Avaí, na Arena de Pernambuco, às 15h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

SPORT – RAIO X FINANCEIRO 2023/2024 – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados