Connect with us
CSA deve ter mudanças contra o Sampaio Corrêa. CSA deve ter mudanças contra o Sampaio Corrêa.

ALCSASérie CÚltimas

Técnico interino do CSA sinaliza mudanças na equipe para jogo contra o Sampaio Corrêa

Allan Max/CSA

Published

on

Azulão tenta vencer a primeira no Brasileiro

O CSA vai tentar mudar para entrar nos trilhos na Série C. É o que diz o técnico interino Bebeto Moraes, que antecipou, em entrevista coletiva, que vai mexer no time titular azulino para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (18).

“A gente vai mudar peças, vai mudar sistema, vai mudar modelo e o principal, que é a atitude. Não que a gente não venha tendo a atitude dentro dos jogos, mas não está sendo a atitude necessária para vencer. Até acho que a gente fez bons jogos, mas estamos pecando”, disse.

Allan Max/CSA

Bebeto também se mostrou otimista quanto a uma retomada no Brasileiro. O CSA, que ainda não venceu, segue próximo do Z-4 com apenas dois pontos somados. O treinador analisou os próximos passos do time na competição.

“Sabemos da força do nosso time. Infelizmente não estamos fazendo bons jogos, mas só de estar vestindo a camisa do CSA é uma força interna que existe dentro do grupo. Eles conhecem a força do nosso time… É algo que tem que continuar levando para que a gente possa reagir”, projetou.

CSA busca treinador

A Série C segue, mas a diretoria busca um novo nome para o comando técnico da equipe. Com a saída de Cristian de Souza, desligado após a goleada sofrida para o Athletic, o Azulão caminha para o quarto treinador no semestre.

O clube, aliás, anunciou oficialmente o retorno de Rodrigo Pastana, que volta a liderar o futebol azulino. O dirigente tem chegada prevista para esta quarta-feira (15) e busca agilizar negociação com a próxima comissão técnica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados