Connect with us
Betão_Náutico_2024 Betão_Náutico_2024

NáuticoPESérie CÚltimas

Betão reconhece necessidade de reforços no Náutico, mas evita detalhar posições e prazos para chegadas

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Diretor técnico disse que Timbu busca de “um a dois nomes” no mercado

Diretor técnico do Náutico, Betão reconheceu que o time precisa de reforços, mas evitou dar detalhes de quais as posições o clube busca no mercado. Além disso, o dirigente, que completa um mês trabalhando no futebol do Timbu, não deu prazos para a chegada de contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Betão também falou das dificuldades enfrentadas pelo Náutico no mercado. Segundo o dirigente, o Timbu esbarra em dois grandes entraves: dificuldade financeira e o fato de estar na Série C.

“Vejo as pessoas perguntando quais são critérios. Eu queria contratar o Thiago Silva, mas as dificuldades que temos são da divisão e orçamento. Se a gente for contratar um atacante, queremos um ambidestro, de 1,80m, que também jogue centralizado, mas na Série C não dá pra trazer um jogador de Série A. Mas a gente esbarra no orçamento, inclusive brigando com times da Série C, onde não temos o maior orçamento”, disse o diretor.

“Sabemos da necessidade de mais um ou dois atletas e vamos buscar isso no mercado. Prazo no futebol é colocar uma forca no pescoço. Prazos a gente trabalha de forma interna. Deixo pra vocês avaliarem a questão de posições e a gente avalia internamente”, completou Betão.

Betão_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Sobre os acordos de jogadores que deixaram o Náutico, Betão não detalhou caso a caso, mas disse que o clube está finalizando as rescisões.

Ciente da necessidade de melhora na Série C, uma vez que o Náutico tem apenas quatro pontos, Betão destacou a reunião interna com o grupo visando uma reação no campeonato. E já trata o jogo de sábado (25), diante do Remo, como uma partida de suma importância.

“Vai ser um reencontro com o torcedor. A gente sabe da mágoa do ano passado e da temporada. A gente trata como um jogo importantíssimo, fizemos uma reunião após o jogo contra o Volta Redonda. Todos os jogos daqui pra frente precisam ter essa visão, trazer o torcedor para o nosso lado. O Náutico é que importa no momento”, finalizou.

Com quatro pontos, o Náutico é o 11º colocado na Série C e busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas contra Ferroviária-SP e Volta Redonda.

A partida contra o Remo também marcará o reencontro com a torcida após quase dois meses. O Timbu fez promoção nos ingressos para quem contribuir com 2kgs de alimentos perecíveis em doação ao Rio Grande do Sul.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados