O clube organizou a tradicional missa de Ação de Graças no Ginásio do Vozão
O Ceará celebra 110 anos de fundação neste domingo (2). E para celebrar o dia, o clube convocou os torcedores para uma manhã de programações no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu.
Além da tradicional missa em Ação de Graças pelo aniversário, o Vozão preparou também um grande café da manhã, e sorteio de brindes para os torcedores que marcaram presença no evento.
Ceará em 2024
O início de temporada para o Vozão foi de altos, dentro de campo, e baixos, fora dele. Com uma nova diretoria, o clube precisou lidar com os problemas do passado antes de olhar para o futuro. Entre muitas dívidas com atletas e clubes, e processos trabalhistas, o Ceará ainda tenta driblar, aos poucos, os problemas para conseguir focar no grande objetivo da temporada: o acesso para a Série A.
Sob o comando de Vagner Mancini, a equipe iniciou muito bem o Cearense e a Copa do Nordeste, primeiras competições do calendário. A conquista do Estadual, em cima do grande rival, o Fortaleza, após seis anos coroou o bom início de temporada do treinador.
As eliminações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil abalou um pouco a moral, que antes vinha muito alta, mas nada que fizesse o torcedor desacreditar completamente do trabalho que segue sendo feito. Por complicações financeiras e de transfer ban, o clube não conseguiu fazer novas contratações, o que deixa o plantel mais limitado.
A dificuldade na Série B já era esperada, e com um time sem muitas peças para reposição foi até natural os momentos de instabilidade nas primeiras rodadas. Mancini não teve receio de mexer no esquema tático, tudo para fazer com que o time voltasse no caminho das vitórias.
No momento, o Vozão disputa apenas a Série B, e com foco exclusivo em conquistar o acesso. Pelo Brasileiro, o clube segue embalado com seis jogos sem derrota, a última foi há mais de um mês, para o Mirassol, em 29 de abril. Na última rodada, venceu o Coritiba e conseguiu uma vaga no G4 da competição, algo que não tinha desde o ano passado.
0 comentários