Connect with us
CSA busca voltar a vencer em casa após quase três meses. CSA busca voltar a vencer em casa após quase três meses.

ALCSASérie CÚltimas

Diante do São José-RS, CSA busca voltar a vencer em casa após quase três meses

Augusto Oliveira/CSA

Published

on

Equipe azulina segue na zona de rebaixamento do Brasileiro

Se o CSA vive um primeiro semestre abaixo das expectativas, muito passa pelo fraco desempenho como mandante. A última vez que venceu no Rei Pelé, por exemplo, foi no dia 13 de março, ainda pela Copa Alagoas. De lá para cá, seis partidas se passaram.

O cenário se torna ainda pior quando o foco é a Série C – principal desafio da equipe azulina na atual temporada. Sem ainda ter somado os primeiros três pontos em sete rodadas disputadas, amarga o Z-4 e vê a luta na parte debaixo da tabela se tornar rotina.

O mandante CSA na Série C

Equipe alagoana segue no Z-4 da Série C. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Jogando no Rei Pelé, o Azulão tropeçou diante de Ferroviária, Athletic-MG e Sampaio Corrêa. Foram dois empates e uma derrota. O revés, no entanto, foi marcante. Uma goleada por 5 x 0, desenhada ainda na primeira etapa, e que resultou na queda do técnico Cristian de Souza.

Diante dos paulistas, um 1 x 1. Mesmo saindo na frente, logo aos 3 minutos, com Iury Tanque, viu a equipe visitante deixar tudo igual aos 27, com Jackson. Apesar de ‘apertar’, não conseguiu voltar a balançar a rede. Na época, foi a estreia em casa no Brasileiro.

Já contra o Sampaio, duelo que sucedeu a goleada sofrida para o Athletic, um 0 x 0 morno, sem grandes chances e marcado por fortes protestos por parte do torcedor. O interino Bebeto Moraes esteve na área técnica, agora ocupada por Higo Magalhães.

CSA na Série C

Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé, em Maceió

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados