publicidade

Título do Nordestão garante Fortaleza na 3ª fase da Copa do Brasil 2025

Copa do Nordeste, CE, Copa do Brasil, Fortaleza, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 10 de junho de 2024

O Tricolor do Pici conquistou o tricampeonato regional diante do CRB

Campeão da Copa do Nordeste, após superar o CRB nos pênaltis, o Fortaleza conquistou mais um objetivo além do título regional. O Tricolor do Pici garantiu uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil em 2025, ao lado do Paysandu, que conquistou a Copa Verde.

As conquistas regionais também favoreceram Maracanã-CE e São Raimundo-PA, que herdaram as vagas dos campeonatos estaduais deste ano. Até o momento, o Corinthians foi o único clube da Série A que ainda não garantiu uma vaga na edição de 2025.

Lembrando que vagas na terceira fase da competição nacional são destinadas para os oito primeiros colocados do Brasileirão, o campeão da Copa do Brasil, o campeão da Série B, além dos campeões do Nordestão e da Copa Verde.


Fortaleza - campeão - Copa do Nordeste
Foto: Copa do Nordeste/Twitter

O REINADO DO FORTALEZA NO FUTEBOL DO NORDESTE – 3 NORDESTÕES EM 6 ANOS+CAMPANHAS MARCANTES

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING