Marquinhos Santos explicou o motivo de não ter escalado o novo atacante do América-RN
A contratação de Ricardo Bueno foi bastante comemorada pelo torcedor do América-RN, que ainda aguarda a estreia do experiente atacante. O técnico Marquinhos Santos explicou que o atleta segue fazendo exames e se recuperando de uma lesão, e por isso, ainda não foi a campo.
O treinador iniciou elogiando Bueno, e relatou que trabalhou com o jogador em dois clubes e que sabe do potencial dele: “Foi meu atleta em duas oportunidades e nas duas me ajudou muito, tanto na Série B, com o São Bento, quanto no Juventude, na Série A”.
Marquinhos disse que o atacante segue realizando exames e tratando uma lesão que adquiriu ainda quando estava no Confiança. Ele explicou ainda que por esse motivo, ainda não é o momento de Bueno estrear com a camisa do América-RN. O atleta viajou com a equipe, que vai enfrentar o Iguatu, na quarta (12), às 19h, mas não deve entrar em campo.
“Ele está passando por avaliações minuciosas, até porque ele teve uma lesão no Confiança e estava no processo transição. Alguns exames tinham passado o prazo de validade e para que ele pudesse apresentar condições em um novo clube, independente qual fosse, teria que passar de novo pelo processo”, disse o treinador.
“Estamos preparamos o Ricardo. Sei da qualidade e o momento certo também. Ele se colocou à disposição para quarta-feira, mas eu junto com o Departamento Médico e diretoria, decidimos que não. Não é o momento ainda, para que ele consiga ter uma sequência”, concluiu.
0 comentários