Azulão vai completar três meses sem vencer como mandante na próxima quinta-feira (13)
O CSA acumulou novo tropeço na Série C. A equipe azulina vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do São José-RS e voltou para a zona de rebaixamento. O cenário, ainda sem triunfos, assusta. Foi o que disse o técnico Higo Magalhães na coletiva após o jogo.
“Assusta o torcedor, assusta todo mundo que é envolvido dentro do clube, a imprensa, que tem acompanhado. Mas sábado a gente vai estar em campo de novo e a nossa situação é muito delicada. Precisamos vencer em casa, principalmente porque todos que estão jogando como mandante estão conquistando os três pontos”, disse.

Ainda, o comandante azulino ressaltou a ansiedade pelo primeiro triunfo. Na visão dele, quando o resultado acontecer, a equipe tende a encontrar uma melhor situação para desempenhar o seu futebol
“Temos que ter energia para dar uma resposta rápida. O que tem incomodado é não vir. Temos trabalhado a superioridade no último terço, ter a bola… Temos que lutar em campo, brigar ponto a ponto. Precisamos, o mais rápido possível, somar esses três pontos em casa”, projetou.
CSA na Série C
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 4 pontos em 8 jogos. Ainda não venceu no Brasileiro e, com o novo tropeço em casa, chegou há três meses sem triunfar como mandante. A próxima oportunidade será diante do líder Botafogo-PB, no sábado (15), novamente no Rei Pelé.
0 comentários