Assembleia Geral do Conselho Executivo estava marcada para o dia 21 de junho
A ‘novela’ da votação para o novo estatuto do Ceará ganhou um novo capítulo na quarta-feira (12). Agora, por determinação de Justiça, o presidente executivo do clube, João Paulo Silva, deve convocar e promover a Assembleia Geral do Conselho Deliberativo dentro do prazo de três dias.
O Desembargador José Evandro Nogueira Filho determinou ainda que o não cumprimento da decisão por parte do mandatário deve ocasionar em multa de R$ 100 mil por dia. Vale lembrar que, inicialmente, a votação estava prevista para o dia 11 de junho e, após pedido do Ceará, a Justiça adiou para o dia 21 deste mês.
Após decisão entre os 61 conselheiros no último sábado (8), ficou definido que a votação deve ser aberta e nominal, além de contar com a presença da torcida e da imprensa durante a sessão, que deve iniciar após às 19h, na sede do clube, em Porangabuçu.
Mudança do Estatuto do Ceará
Dentre os pontos previstos para a mudança estatutária estão o direito do sócio-torcedor do Vozão votar nas eleições executivas, remuneração – e profissionalização – dos departamentos e criação de um coeficiente mínimo de 30% para mulheres dentro do Executivo.
0 comentários