Connect with us
CSA anuncia contratação do atacante Gustavinho, ex-Vila Nova CSA anuncia contratação do atacante Gustavinho, ex-Vila Nova

ALCSASérie CÚltimas

CSA anuncia contratação do atacante Gustavinho, ex-Vila Nova

Foto: Divulgação/CSA

Published

on

Jogador de 22 anos é conhecido do técnico Higo Magalhães e estava por empréstimo no Retrô

O CSA anunciou, nesta quinta-feira (13) a contratação de mais um reforço. Dessa vez, o atacante Gustavinho, que pertence ao Vila Nova. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo do Azulão, que tem sido alvo de críticas durante a temporada.

Gustavinho estava no Retrô-PE, onde atuou em cinco partidas em 2024. O último jogo que o atleta participou foi no dia 17 de março, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. De lá para cá, voltou ao Vila Nova, mas estava fora dos planos da equipe goiana.

O novo atacante do CSA é conhecido do técnico Higo Magalhães, que o acompanhou nas categorias de base do Tigre. Entretanto, o jogador não chegou a atuar profissionalmente pelo Vila Nova.

No currículo, Gustavinho tem passagem pela base do Corinthians, além de ter defendido também o Manaus, Al Ahli-CAT, Verê FC-PR e o Retrô-PE.

CSA anuncia contratação do atacante Gustavinho, ex-Vila Nova
Foto: Divulgação/CSA

O CSA na Série C

O Azulão corre contra o tempo para se recuperar na competição antes que seja tarde demais. No momento, com oito jogos disputados, o CSA é o vice-lanterna da 3ª Divisão, com quatro pontos somados, sem ter vencido nenhuma partida na Série C até o momento.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados