Connect with us
Santa Cruz - Carlos Henrique Santa Cruz - Carlos Henrique

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz empresta dupla de atletas à Cabense para a disputa do Pernambucano A2

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Published

on

Zagueiro Ruan e volante Carlos Henrique foram cedidos pelo Santa Cruz para a competição que inicia neste mês

O Santa Cruz acertou, na última segunda-feira (17), o empréstimo do zagueiro Ruan e do volante Carlos Henrique junto à Cabense para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano entre os meses de junho e setembro.

A dupla tem passagem no sub-20 da Cobra Coral e teve a primeira experiência profissional com a camisa tricolor nesta temporada. Contudo, com o calendário do clube enxuto em 2024, os atletas tiveram uma baixa minutagem.

Ruan, por exemplo, fez um único jogo em 2024: o empate sem gols com o Sport no segundo jogo da semifinal do Estadual, no dia 16 de março. Antes de atuar na base tricolor, o defensor foi atleta do Náutico.

Ruan Robert se aproxima de renovação com o Santa Cruz
Zagueiro Ruan em jogo com o Santa Cruz. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Carlos Henrique teve um pouco mais de oportunidade e entrou em campo três vezes entre Pernambucano e pré-Copa do Nordeste. O acerto com a Cabense, aliás, trata-se do quarto empréstimo do volante. Antes, foi cedido ao Atlético-PE, Belo Jardim-PE e Santa Clara-GO. O jogador também tem passagem na base do Náutico e do Sport.

A Cabense inicia os compromissos no Pernambucano A2 no próximo dia 30, diante do Vera Cruz, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Santa Cruz - Carlos Henrique
Volante Carlos Henrique. Foto: Evelyn Victória/SC
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados