Connect with us
Quarcoo, lateral-esquerdo do Fortaleza Quarcoo, lateral-esquerdo do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Destaque da Copinha 2024 contratado pelo Fortaleza, ganês destaca adaptação no Tricolor: “Empenhado em aprender”

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Published

on

Michael Quarcoo comemorou o primeiro gol marcado e frisa que o objetivo é evoluir no time

O lateral Michael Quarcoo tem sido um dos destaques positivos da equipe Sub-20 do Fortaleza, que disputa o Campeonato Brasileiro e o Cearense. O atleta de 19 anos destacou o momento feliz que vive com a equipe e como vem sendo a adaptação dele no clube.

Quarcoo é galês e foi contratado pelo Laion após ter sido destaque no Capital-DF, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O lateral conseguiu marcar seis gols, em cinco jogos disputados. Por conta do faro de gol, tem sido colocado mais a frente no time do Fortaleza.

Ao falar sobre o período de adaptação, ele disse que não é tão simples porque ainda não aprendeu a falar o português. Mas apesar disso, tem aproveitado a ajuda do treinador para se comunicar e se colocou à disposição para aprender e conseguir ter o máximo de experiência no clube.

“Espero que, com o tempo, eu me acostume com o idioma, a cultura e a forma como as coisas são feitas aqui em Fortaleza. Estou empenhado em aprender e acredito que essa experiência vai enriquecer muito minha perspectiva, tanto pessoal quanto profissionalmente. Além disso, o técnico do sub 20, Léo [Porto], tem sido muito prestativo ao me ajudar na questão do idioma, o que tem facilitado bastante minha integração no clube”, disse Quarcoo.

Quarcoo, lateral-esquerdo do Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza EC

“O período de adaptação aqui em Fortaleza é uma grande oportunidade, e acredito que grandes coisas vão dar certo para mim aqui. Estou ansioso por essa nova fase, e confiante de que, em breve, coisas ainda maiores virão. Estou focado em aproveitar ao máximo cada momento e fazer o meu melhor para alcançar todo o meu potencial. Esse é o início de uma jornada promissora e cheia de conquistas”, continuou o lateral.

O atleta marcou o primeiro gol com a camisa do Laion no penúltimo jogo, na goleada para o Caucaia, pelo Cearense Sub-20. Ele comemorou o feito e disse que o objetivo é continuar ajudando a equipe.

“Estou muito feliz e grato por estar aqui representando o Fortaleza em primeiro lugar. Marcar meu primeiro gol foi uma experiência emocionante. Espero que venha mais pela frente, já que este foi apenas o primeiro passo para algo maior. Estou focado em melhorar cada vez mais nas atividades diárias”, completou o jovem atleta.

Quarcoo, lateral-esquerdo do Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados