Connect with us
Direção_Náutico_2024 Direção_Náutico_2024

NáuticoPESérie CÚltimas

“O mercado não respeita nossa pressa”, diz Betão ao falar sobre contratações no Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Diretor técnico evitou comentar sobre quantidade e posições que o Timbu vai contratar

“O mercado não respeita nossa pressa”. Foi assim que o diretor técnico Betão iniciou sua fala ao responder uma pergunta sobre a busca por contratações para o Náutico. O dirigente disse que o clube está de olho em reforços, mas evitou detalhar posições, quantidade e prazos para a chegada dos nomes. Segundo Betão, tudo será discutido internamente.

O Timbu já fez mais de 30 contratações para a temporada, mas também assinou desligamentos, como os mais recentes do zagueiro Rafael Vaz e do meia Thiago Lopes, que saíram do clube após a derrota para o Floresta.

“O mercado não respeita nossa pressa, não respeita nossa urgência. Se fosse dessa maneira seria muito fácil fazer contratações. Mas como havia falado anteriormente, toda questão de contratações vamos tratar internamente. Sei que o torcedor tem pressa, sei que a ânsia é grande para que as mudanças aconteçam de forma rápida”, disse Betão.

“Mas como falei: temos o timing do mercado e as avaliações. O Bruno Pivetti chegou recentemente e tem um vasto conhecimento do elenco, mas é necessário conversar com calma. Não vejo necessidade de dar prazos, nome ou posições. É um tiro no pé”, completou.

Direção_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

Dentre as prioridades do Náutico, embora a direção evite confirmar, estão um goleiro e um atacante canhoto que atue pelos lados.

O Timbu tem até 26 de julho para inscrever no máximo 50 jogadores na Série C. Depois disso, o Náutico poderá realizar até oito trocas na lista inicial até 23 de agosto.

Com apenas oito pontos em oito jogos, o Timbu é o 14º da Série C e precisa voltar a vencer para estancar o momento de crise.

O Náutico volta a jogar na segunda-feira (24), contra a Aparecidense, fora de casa, em compromisso marcado para 20h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados