Connect with us
Dudu, volante do Vitória Dudu, volante do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Vitória: Dupla é liberada após julgamento por expulsões contra o Atlético-GO

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Jogadores poderiam pegar uma pena mais pesada, mas estão liberados para seguir como opção ao Rubro-negro

Expulsos contra o Atlético-GO, na 7ª rodada da Série A, o volante Dudu e o lateral-esquerdo Patric Calmon, do Vitória, foram liberados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após julgamento nesta quinta-feira (20).

Ambos poderiam pegar até seis jogos de suspensão por conta das expulsões. Porém, Dudu foi absolvido no julgamento e Patric Calmon recebeu apenas uma advertência. Como já cumpriram a suspensão de um jogo por causa do cartão vermelho, estão liberados e seguem como opção no Vitória.

Enquanto isso, PK está disponível para a partida desta quinta-feira (20), contra o Atlético-MG, no Barradão. Já Dudu está no processo de transição física, após se lesionar. Com isso, ainda fica fora desta rodada.

Patric Calmon (PK), lateral-esquerdo do Vitória, em jogo contra o Barcelona de Ilhéus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano de 2024
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória na Série A

Apesar de ter vencido o Internacional na rodada passada, encerrando uma sequência de 11 jogos sem vencer na temporada, o Vitória ainda segue na lanterna da Série A, com seis pontos. Porém, caso pontue contra o Atlético-MG, deixa a última posição. Se vencer, deixa o Z-4.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados