Connect with us
Ceni avalia chegada de reforços no Bahia. Ceni avalia chegada de reforços no Bahia.

BABahiaSérie AÚltimas

Ceni cita ‘elenco curto’, mas despista sobre chegada de reforços no Bahia: “Foge do meu controle”

Published

on

Esquadrão terá sequência de dois jogos como mandante

Após a derrota no Rio de Janeiro, para o Flamengo, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre as opções que conta, hoje, no elenco do Bahia. O comandante tricolor, no entanto, despistou sobre a chegada de novos nomes. Mas citou o grupo ‘curto’.

“Todo nosso elenco estava aqui. Temos que focar onde pudemos… Vamos tentar encontrar formações boas. É um assunto que sai do meu controle. Vamos tentar jogar. O mais importante é que a gente apresente um bom futebol e com melhores resultados ao final do jogo”, disse.

Ceni no comando do Bahia no Maracanã. Crédito: Letícia Martins/ECB

A próxima janela de contratações para a Série A abre no dia 10 de julho e se estende até 2 de setembro. O treinador ‘direcionou’ o assunto para o diretor de futebol Cadu Santoro, quem disse ter mais propriedade para responder sobre.

“Acho que sempre estamos de olho. Existem as possibilidades do Grupo (City). As pessoas acham que por ter um Grupo por trás, você vai trazer quem quer na hora que quer. O mercado não funciona assim. Mas sempre tentamos observar”, analisou.

O Bahia na Série A

Com o resultado no Rio, o Esquadrão deixou o G-4 e ficou na 5ª posição, com 18 pontos. O próximo será diante do Cruzeiro, no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A bola rola pela 11ª rodada.

TELECAST – CEARÁ 0 X 0 SPORT | FLA 2 X 1 BAHIA | VITÓRIA 4 X 2 ATLÉTICO – 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados