publicidade

Técnico do Bahia elogia força do banco de reservas em triunfo diante do Cruzeiro

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 23 de junho de 2024

Estupiñan e Biel foram fundamentais para a virada do Esquadrão contra a Raposa pela Série A

O triunfo do Bahia em cima do Cruzeiro, por 4 x 1, teve importância fundamental do banco de reservas. Estupiñan (dois gols) e Biel (um gol e uma assistência) foram acionados na segunda etapa e mudaram a história do jogo. Situação que mostra a força dos suplentes do Tricolor de Aço, na visão do técnico Rogério Ceni.

Segundo o comandante, o Bahia teve dificuldades diante da Raposa, que fez um jogo difícil para sua equipe. Depois do empate na etapa inicial, a virada no segundo tempo foi construída com a entrada de peças que estavam no banco, que souberam aproveitar o cenário de ter um jogador a mais em campo e garantiram o triunfo.

“Nosso time construiu bem. O Cruzeiro, diferente do Flamengo, marca pressão. Fica difícil construir bons passes. Mas quando todo mundo está descansando, é mais difícil chegar ao gol adversário. No segundo tempo tiramos o Cauly e colocamos o Éverton Ribeiro, que estava sentindo um pouco. Fiquei até com receio. E o Biel também entrou”, iniciou.


“Depois da expulsão, a gente fica com o Ademir e Estupiñán (no ataque). Aí nós conseguimos ter mais volume. O time construiu bem no primeiro tempo, mas não teve tantas chances reais. Entre os primeiro tempo e o segundo o time foi crescendo no jogo”, acrescentou Ceni.

“O que eu disse a eles é que a importância desse jogo mostraria nosso caminho na competição: se iríamos ficar no G-4 ou descer para o meio da tabela. O Cruzeiro é muito bem treinado e mentalmente foram fortes. E mais uma vez o nosso banco entra e faz diferença”, encerrou o comandante.

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Fotos: Tiago Caldas/EC Bahia

Próximo jogo do Bahia

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando receberá o Vasco na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING