Connect with us
Rogério Ceni, técnico do Bahia Rogério Ceni, técnico do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Técnico do Bahia elogia força do banco de reservas em triunfo diante do Cruzeiro

Fotos: Tiago Caldas/EC Bahia

Published

on

Estupiñan e Biel foram fundamentais para a virada do Esquadrão contra a Raposa pela Série A

O triunfo do Bahia em cima do Cruzeiro, por 4 x 1, teve importância fundamental do banco de reservas. Estupiñan (dois gols) e Biel (um gol e uma assistência) foram acionados na segunda etapa e mudaram a história do jogo. Situação que mostra a força dos suplentes do Tricolor de Aço, na visão do técnico Rogério Ceni.

Segundo o comandante, o Bahia teve dificuldades diante da Raposa, que fez um jogo difícil para sua equipe. Depois do empate na etapa inicial, a virada no segundo tempo foi construída com a entrada de peças que estavam no banco, que souberam aproveitar o cenário de ter um jogador a mais em campo e garantiram o triunfo.

“Nosso time construiu bem. O Cruzeiro, diferente do Flamengo, marca pressão. Fica difícil construir bons passes. Mas quando todo mundo está descansando, é mais difícil chegar ao gol adversário. No segundo tempo tiramos o Cauly e colocamos o Éverton Ribeiro, que estava sentindo um pouco. Fiquei até com receio. E o Biel também entrou”, iniciou.

“Depois da expulsão, a gente fica com o Ademir e Estupiñán (no ataque). Aí nós conseguimos ter mais volume. O time construiu bem no primeiro tempo, mas não teve tantas chances reais. Entre os primeiro tempo e o segundo o time foi crescendo no jogo”, acrescentou Ceni.

“O que eu disse a eles é que a importância desse jogo mostraria nosso caminho na competição: se iríamos ficar no G-4 ou descer para o meio da tabela. O Cruzeiro é muito bem treinado e mentalmente foram fortes. E mais uma vez o nosso banco entra e faz diferença”, encerrou o comandante.

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Fotos: Tiago Caldas/EC Bahia

Próximo jogo do Bahia

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando receberá o Vasco na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados