Connect with us
Breno Lopes e Pochettino, do Fortaleza Breno Lopes e Pochettino, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

“Tira um pouco do peso”, diz Breno Lopes após marcar primeiro gol pelo Fortaleza; atacante será desfalque contra o Palmeiras

Published

on

O atleta Tricolor não encara o time paulista por força contratual

O atacante Breno Lopes foi o autor do gol marcado pelo Fortaleza, no empate por 1 x 1 contra o Atlético-MG, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Em vídeo publicado nas redes do Tricolor do Pici, o atleta se mostrou contente. Falando sobre “tirar um peso”.

“Estou feliz pelo gol, porque tira um pouco do peso. Eu sou atacante, então sei da importância de marcar gols, mas a equipe toda está de parabéns. Fizemos um grande jogo”, enfatizou.

O Leão volta a campo na quarta-feira (26), diante do Palmeiras, no Castelão, em partida marcada para 21h30. Já o Atlético joga no mesmo dia e horário, mas diante do Internacional, fora de casa. E para o duelo, Breno Lopes estará fora de combate por força contratual.

Emprestado pelo Verdão até o final de 2024 e com possibilidade de contrato definitivo a partir de 2025, o atleta chegou ao clube em abril deste ano. Em oito jogos disputados, foram duas assistências e um gol marcado.

ATLÉTICO-MG 1X1 FORTALEZA – LAION SOMA PONTO IMPORTANTE NA ARENA MRV

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados