Connect with us
Árbitro de ABC x Remo relata em súmula invasão e tumulto geneneralizado entre torcidas Árbitro de ABC x Remo relata em súmula invasão e tumulto geneneralizado entre torcidas

ABCRNSérie CÚltimas

Árbitro de ABC x Remo relata em súmula invasão e tumulto geneneralizado entre torcidas

Published

on

Fato resultou em paralisação do jogo por 12 minutos no segundo tempo

Invasão e tumulto generalizado entre torcidas marcaram o confronto entre ABC e Remo, no Frasquerão, na última segunda-feira (25). O árbitro da partida, Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS), registrou em súmula as ocorrências do confronto da 10ª rodada da Série C.

Segundo o documento, a primeira invasão partiu de um torcedor visitante, logo após Felipinho diminuir a desvantagem do Remo aos 31 da segunda etapa. O homem, não identificado pela Polícia Militar, roubou a faixa da torcida alvinegra. A atitude gerou a invasão das duas torcidas e um tumulto generalizado em campo, quando os torcedores do ABC também roubaram a faixa da torcida adversária.

A Polícia Militar interveio a fim de conter a confusão e, após 12 minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado. Um torcedor alvinegro foi identificado no tumulto.

Em campo, o Mais Querido superou o Remo por 3 x 1 com gols de Jenison, Lucas Sampaio e Daniel Cruz. Com a vitória, chega a 12 pontos e encosta no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Súmula de ABC 3 x 1 Remo

“Aos 31 minutos do segundo tempo, partida foi paralisada devido à invasão de um torcedor do Remo, que não foi identificado pela Polícia Militar, que após o gol de sua equipe adentrou o campo de jogo e roubou a faixa da torcida organizada do ABC. Após o fato, houve invasão do campo de jogo pelas duas torcidas, que brigaram entre si gerando um tumulto generalizado. Inclusive, a torcida do ABC também roubou a faixa da equipe do Remo.

A Polícia Militar interveio retirando os torcedores de ambas as equipes que participaram do tumulto. Após a paralisação de 12 minutos, a Polícia Militar, representada pelo Major Castro, garantiu a segurança da partida e nos informou que era possível reiniciá-la. Desta forma, jogo foi reiniciado normalmente.

O fato foi registrado pelo termo circunstanciado de ocorrência nº 16220 por invasão de campo. foi identificado um torcedor do ABC envolvido nos fatos.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados