Connect with us
Volante do CSA avalia tempo de trabalho para sequência na Série C. Volante do CSA avalia tempo de trabalho para sequência na Série C.

ALCSAÚltimas

Volante do CSA exalta ‘tempo livre’ para trabalho e projeta time mais confiante na Série C

Augusto Oliveira/CSA

Published

on

Azulão é o atual vice-lanterna da competição nacional

Em termos de resultado, o CSA não tem o que comemorar na Série C. Nove rodadas se passaram e a equipe azulina ainda não venceu. No entanto, o momento é de maior confiança. Principalmente após 12 dias de trabalho. É o que acredita o volante Gustavo Nicola.

“Pudemos corrigir algumas coisas e estamos prontos para fazer um grande jogo na quinta-feira… Posso projetar um time mais confiante. Pelo menos, eu, o Gustavo e o Roberto podemos estrear. Agora, estamos mais familiarizados com o ambiente. Fizemos uma semana muito boa”, disse.

Gustavo Nicola, volante azulino. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Como citou Nicola, além dele, o lateral Roberto e o atacante Gustavinho jogaram pela primeira vez no empate com o Botafogo-PB. Para além do trio, o Azulão ganhou reforços do zagueiro Matheus Mega e do volante Calebe, já integrados ao grupo – e no aguardo de oficialização e regularização.

O CSA na Série C

Com apenas 5 pontos em 9 partidas, o CSA ainda busca vencer a primeira partida no Brasileiro. Nesse cenário, a equipe azulina é a 18ª colocada, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será nesta quinta-feira (27), em Aracaju, diante do Confiança.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados