Atletas receberam o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense
Passado o empate em 2 x 2 com a Aparecidense, fora de casa, o Náutico já passa a pensar no próximo duelo da Série C do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, o técnico Bruno Pivetti já sabe que terá que mexer novamente na escalação. Isso porque perdeu o lateral-direito Arnaldo e o atacante Gustavo Maia por suspensão pelo terceiro amarelo.
Para o lado direito, a vaga deve ser ocupada para Danilo Belão, que é a alternativa direta para o setor.
Já para o ataque a disputa pode ser um pouco mais disputada. Kauan e Thalissinho são as opções mais prováveis. Kayon e até Bruno Menenga seriam as outras opções.
Náutico na Série C
Com o resultado, o Náutico chegou ao quarto jogo consecutivo sem saber o que é vencer na Série C. O Timbu tem nove pontos e segue na 14ª posição da competição, mas pode cair na tabela a depender dos outros resultados da rodada. A Aparecidense, por sua vez, chegou aos 10 pontos e está em 13º.
O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (1º), diante do Confiança, às 20h, nos Aflitos. A Aparecidense, por sua vez, retorna a campo no dia 3 de julho, diante do Botafogo-PB, fora de casa, às 20h.
0 comentários