Connect with us
Arnaldo Náutico 2024 Arnaldo Náutico 2024

ConfiançaNáuticoPESESérie CÚltimas

Náutico não terá Arnaldo e Gustavo Maia, suspensos, contra o Confiança

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Atletas receberam o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense

Passado o empate em 2 x 2 com a Aparecidense, fora de casa, o Náutico já passa a pensar no próximo duelo da Série C do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, o técnico Bruno Pivetti já sabe que terá que mexer novamente na escalação. Isso porque perdeu o lateral-direito Arnaldo e o atacante Gustavo Maia por suspensão pelo terceiro amarelo.

Para o lado direito, a vaga deve ser ocupada para Danilo Belão, que é a alternativa direta para o setor.

Já para o ataque a disputa pode ser um pouco mais disputada. Kauan e Thalissinho são as opções mais prováveis. Kayon e até Bruno Menenga seriam as outras opções.

ABC 0x3 Náutico - Série C - Gustavo Maia
Foto: Gabriel França/CNC

Náutico na Série C

Com o resultado, o Náutico chegou ao quarto jogo consecutivo sem saber o que é vencer na Série C. O Timbu tem nove pontos e segue na 14ª posição da competição, mas pode cair na tabela a depender dos outros resultados da rodada. A Aparecidense, por sua vez, chegou aos 10 pontos e está em 13º.

O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (1º), diante do Confiança, às 20h, nos Aflitos. A Aparecidense, por sua vez, retorna a campo no dia 3 de julho, diante do Botafogo-PB, fora de casa, às 20h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados