Connect with us
Vagner Mancini é demitido do Ceará Vagner Mancini é demitido do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Após nova derrota na Série B, Ceará demite o técnico Vagner Mancini

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Published

on

Queda do treinador acontece em meio a jejum de quatro jogos sem vencer na Segundona

A derrota do Ceará por 3 x 1 para a Ponte Preta, na terça-feira (25), custou o cargo do técnico Vagner Mancini. Na manhã desta quarta-feira (26), o clube oficializou o desligamento do treinador.

À frente do Vozão desde a temporada passada, Mancini somou 44 partidas. Deste número, 12 foram na reta final de Segundona do ano passado com três vitórias, três empates e seis derrotas. Já em 2024, venceu 13 jogos, empatou outros 12 e foi superado sete vezes.

Na sua passagem no Alvinegro de Porangabuçu, o treinador comandou a campanha do título do Campeonato Cearense 2024 sobre o Fortaleza. No entanto, não conseguiu embalar na Série B e a demissão acontece em meio a um jejum de vitórias.

Além do técnico, também deixam o clube o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.

Vagner Mancini é demitido do Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará na Série B

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão soma quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate. Assim, com 16 pontos ganhos, aparece na 11ª posição, a quatro pontos do G-4 e também do Z-4.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados