Queda do treinador acontece em meio a jejum de quatro jogos sem vencer na Segundona
A derrota do Ceará por 3 x 1 para a Ponte Preta, na terça-feira (25), custou o cargo do técnico Vagner Mancini. Na manhã desta quarta-feira (26), o clube oficializou o desligamento do treinador.
À frente do Vozão desde a temporada passada, Mancini somou 44 partidas. Deste número, 12 foram na reta final de Segundona do ano passado com três vitórias, três empates e seis derrotas. Já em 2024, venceu 13 jogos, empatou outros 12 e foi superado sete vezes.
Na sua passagem no Alvinegro de Porangabuçu, o treinador comandou a campanha do título do Campeonato Cearense 2024 sobre o Fortaleza. No entanto, não conseguiu embalar na Série B e a demissão acontece em meio a um jejum de vitórias.
Além do técnico, também deixam o clube o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.

Ceará na Série B
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão soma quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate. Assim, com 16 pontos ganhos, aparece na 11ª posição, a quatro pontos do G-4 e também do Z-4.
0 comentários