Rubro-negro perdeu Caio Vinícius e Dudu para o jogo deste fim de semana, mas tem retorno de Léo Naldi
O Vitória continua quebrando a cabeça pelo alto número de desfalques na equipe nesta sequência da Série A. Já foi assim diante do Corinthians, onde o Leão perdeu por 3 x 2, e seguirá para o duelo contra o Criciúma, neste domingo (7). Agora serão oito jogadores de fora da partida.
As novas perdas são os volantes Dudu e Caio Vinícius. O primeiro voltou de lesão nessa última partida, mas tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
O segundo tem jogado como zagueiro ao lado de Wagner Leonardo e, além de ter tomado também o terceiro amarelo, também se lesionou. Caio Vinícius sentiu a posterior da coxa esquerda e é desfalque certo. Com isso, Reynaldo ou Raúl Cáceres (entrando na lateral e deslocando Willean Lepo para a zaga) são as opções.
Por outro lado, o Vitória contará com o retorno de Léo Naldi, que cumpriu suspensão diante do Corinthians e deve retornar ao time titular. Com isso, ele forma a trinca de meio de campo ao lado de Luan Santos e Willian Oliveira.
Outros jogadores que seguem sem possibilidades de atuar são os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Osvaldo, Everaldo e Iury Castilho. Todos estão se recuperando de lesão e não reúnem condições de jogar.
O Vitória na Série A
O Leão da Barra segue com 12 pontos e ocupa a 16ª colocação da Série A. A pontuação é a mesma do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Entretanto, o time paulista tem um jogo a menos que o Rubro-negro.
O próximo jogo do Vitória será contra o Criciúma, neste domingo (7), às 18h30, no Barradão. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
0 comentários