publicidade

Léo Condé lamenta resultado ruim do Ceará e analisa partida: “equipe ficou ansiosa”

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 6 de julho de 2024

O treinador reclamou do desempenho da arbitragem do jogo

O técnico Léo Condé estreou no Ceará com uma derrota para o Santos, por 1 x 0, nessa sexta-feira (5). O técnico lamentou o resultado ruim e reclamou da arbitragem, que tomou decisões duvidosas em campo. Ele também analisou o desempenho dos jogadores e disse que o time ficou ansioso no momento de finalizar.

O treinador disse que apesar o Ceará ter conseguido ficar boa parte do tempo com a bola nos pés, não conseguiu converter em gols. Ele destacou ainda que faltou lucidez no momento de trabalhar a jogada e finalizar.

“Fizemos um bom primeiro tempo, com boa posse de bola. Demos poucas situações de gol para o Santos. Na falta, eles têm um dos melhores cobradores do futebol brasileiro, mas tivemos boas chances com o Saulo também. Pedi que eles tivessem coragem de arriscar, de trabalhar a bola no campo do Santos, talvez no penúltimo passe, pecamos um pouco”, iniciou Condé.


“Tivemos controle quase o segundo tempo inteiro, mas depois da expulsão, a ideia era colocar mais um centroavante de área para trabalhar posse e cruzamentos, mas a equipe acabou ficando ansiosa, tentou forçar de alguma maneira, tentou alguns chutes que talvez se tentasse uma combinação de jogada, teríamos mais clareza para finalizar em gol”, disse o treinador.

Léo Condé - Treinador - Ceará
Foto: Reprodução/TV Ceará

Condé reclamou do desempenho ruim da arbitragem, que de fato não conseguiu ter controle total do jogo e tomou decisões precipitadas. E que apesar disso, e do resultado, consegue ver algo positivo na atuação de alguns jogadores do Ceará.

“A gente lamenta muito pelo resultado adverso, não era o jeito que a gente queria estrear. Não gosto de falar sobre arbitragem, mas acho que hoje a arbitragem pecou muito em alguns lances. O Aderlan poderia ter sido expulso, teve a mão do zagueiro que poderia ter sido pênalti, mas ficamos contentes que criamos situações com Erick, Matheus. Do lado direito o Rafael [Ramos] mostrou boa força, acho que temos boas impressões”, falou o técnico.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING